Premiação para os ganhadores do II Concurso de Redação das Unidades de Educação Básica

 

Processed with VSCO with preset

Aconteceu na última quarta-feira, 30 de outubro, no Centro Educacional Católica de Brasília – CECB, a premiação do II Concurso de Redação das Unidades de Educação Básica. Foram premiados os alunos Yuri Santana (1º colocado – 1ª série do Ensino Médio) e Rafael Dias (2º colocado – 3ª série do Ensino Médio).  

A Diretora Maria Ireneuda esteve presente e ressaltou a importância da parceria da comunidade escolar e da família, incentivando e apoiando os alunos em suas conquistas.

A premiação contou também com a presença do nosso Vice-diretor Pedagógico Virgílio Garcia, das Profas Luana Lourenço e Elenice Alvarenga, do Coordenador do Ensino Médio Renato Carvalho e das Orientadoras Educacionais Maria do Socorro e Zete Eleutério. A equipe da FTD esteve presente e patrocinou todo o evento.

O concurso é idealizado pela Gerência Acadêmico-Pedagógica da UBEC, em parceria com as unidades de educação básica do grupo, e segue os critérios de avaliação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A competição pretende estimular a reflexão dos estudantes sobre as políticas públicas e o seu impacto na vida cotidiana, propondo melhorias, acompanhamento e controle.

Processed with VSCO with preset

 

 

 

 

 

 

Comunicação CECB