Estudantes intensificam preparação para o Enem

No mês que antecede a realização das avaliações do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, estudantes do terceiro ano do Centro Educacional Católica de Brasília participaram do aulão intensivo de preparação para as provas que acontecem nos dias 5 e 6 de novembro.

Realizada pelos professores Edilson Barbosa (Geografia), Fabrício de Queiroz (Química), Rodrigo Gonçalves (Matemática) e Humberto Malheiros (Biologia), a aula ocorreu na manhã do dia 22 de outubro no auditório do K da Universidade Católica de Brasília.

O CECB ainda oferece curso preparatório aos alunos do Ensino Médio com o objetivo de capacitá-los para a realização das avaliações.

IMG_9957 IMG_9966 IMG_9970 IMG_9974 IMG_9975                                                   IMG_9977