2021
mar
05
Notícias

Comunicado – Decreto Nº 41.486

Retorno às aulas

 

Prezada família,

O Centro Educacional Católica de Brasília informa que, em conformidade com o Decreto nº 41.486 do Governo do Distrito Federal que autoriza o retorno das aulas presenciais das escolas particulares, o colégio irá voltar adotando o modelo de ensino híbrido, de acordo com as particularidades de cada segmento, a partir de segunda-feira, dia 08 de março.

Para os estudantes da Educação Infantil e do 1º, 2º e 3º ano dos Ensino Fundamental- Anos Iniciais, as aulas acontecerão exclusivamente de forma presencial. Para os estudantes dos Anos Iniciais, a partir do 4º ano ao Ensino Médio, será no modelo híbrido. Os estudantes virão em dias alternados ao colégio de acordo com o grupo ao qual pertencem, conforme cronograma encaminhado e anexado na plataforma Moodle. No dia 08, segunda-feira, o grupo que assistirá as aulas presencial será o Grupo I. Aqueles que optaram pelo ensino mediado 100% por tecnologia continuarão com aulas remotas.

A Católica reforça que o ambiente escolar está adaptado e seguro, no entanto, é essencial que os estudantes respeitem o protocolo de biossegurança, usando máscara, mantendo o distanciamento social recomendado e redobrando o cuidado com a higiene das mãos.

 

Atenciosamente,

Maria Ireneuda Nogueira

Diretora- Geral

Publicado por Ygor Costa