1ª Edição do Aulão de Envio para o ENEM reuniu mais de mil estudantes

WhatsApp Image 2019-11-12 at 10.24.09Cerca de mil estudantes do Ensino Médio do Centro Educacional Católica de Brasília – CECB e de escolas públicas e particulares do Distrito Federal participaram nos dias 1º e 8 de novembro do Aulão de Envio para o Enem 2019, no Teatro Católica.

A iniciativa, promovida pela nossa escola, em parceria com a Universidade Católica de Brasília – UCB, teve como objetivo preparar os estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicado nos dias 3 e 10 de novembro.

Com um formato dinâmico e divertido, os estudantes revisaram os principais conteúdos e repassaram dicas importantes para a realização do exame.

A Diretora Maria Ireneuda discursou a respeito dos vários sentidos da palavra vocação. “Desejo que todos possam colocar em prática o conhecimento adquirido durante a educação básica”.

Comunicação CECB